COMEÇOU - 24/06/2018 22:12 (atualizado em 25/06/2018 09:39)

Guarani perde na estreia do Estadual de Amadores

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: AV Fotografias

O Guarani de Linha Sanga Silva, Maravilha, perdeu na estreia do Campeonato de Futebol não profissional, fase Oeste, 2018. O jogo foi na casa do Grêmio União em Iporã do Oeste, na tarde de domingo (24). O Grêmio União saiu na frente, aos 23 minutos do primeiro tempo, com Rafa Giongo, e aos 27 Joelson empatou para o Guarani. No segundo tempo, aos 37 minutos, Alan Bazzo fez o segundo para o time da casa. 

Para o técnico do Guarani, Rafael Tapioca, o time não conseguiu apresentar o bom futebol dos treinos e amistosos. “Jogamos meio afobados, não jogamos da forma que vínhamos jogando, mais tivemos a maior posse de bola e equilibramos bem o jogo”, ressalta. O técnico lembra que os gols saíram de bola parada e por descuido dos jogadores da equipe de Maravilha. “O campo era pequeno e ficou um jogo muito truncado. Nosso time é um time que coloca a bola no chão, infelizmente não foi o resultado que esperávamos, mas foi bom para saber onde erramos e corrigir”, destaca Rafael Tapioca. 

O Guarani foi a campo com Natan, Joelson, Jones, Schneider, Marquinhos, Michel, Buiu, Rogerinho (Ronaldo), Nata (Nandinho), Dierson e Bedin (Eneias). No banco o técnico do Guarani ainda tinha Luan Somacal, Pape, Adinan e Barcos.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Nelcir Dall'Agnol/Rádio Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...