POLÍCIA MILITAR - 07/07/2018 08:15 (atualizado em 09/07/2018 08:11)

Furto, ameaça, tráfico e posse de drogas são as principais ocorrência do plantão policial

Polícia Militar de Maravilha auxiliou em Cunha Porã, onde havia cultivo de maconha em um quintal
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Na sexta-feira (6), por volta das 18h30, a Polícia Militar de Maravilha foi acionada para atender ocorrência de furto. O fato ocorreu na Avenida Euclides da Cunha, Bairro União. No local, uma mulher falou para os policiais que havia deixado a bicicleta, de cor preta e com adesivos vermelhos, na parte externa de um banheiro, em sua residência. Quando ela foi buscar o veículo, já não estava lá. A moça foi orientada e liberada. 

Ainda na sexta-feira (6), a PM de Maravilha registrou ocorrência de tráfico de drogas e ameaça. Foi na Rua Presidente Castelo Branco, Bairro Progresso, Cunha Porã, por volta das 20h. A Polícia Militar de Maravilha foi acionada para auxiliar naquele município. No local, a guarnição conversou com o solicitante, um senhor, que relatou que o filho estava o ameaçando de morte. Ele também disse que o rapaz cultiva pés de maconha nos fundos do terreno. Quando verificado, os policiais identificaram a planta como sendo maconha. Havia uma planta em um balde e outros recipientes prontos para receber mais mudas já em estado de transplante. Em contato com o rapaz, ele disse que a droga era para próprio uso. Ele recebeu voz de prisão com embasamento no artigo 33 da lei de drogas e pelo artigo 147 do código penal. O rapaz, seu pai e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Maravilha 

No plantão de sexta-feira (6) para sábado (7) a Polícia Militar de Maravilha registrou mais duas ocorrência de posse de drogas. A primeira delas foi na Rua Herberto Schmit, Loteamento Esplendor, no sábado (7), por volta das 4h45. Foram abordados três rapazes, com um deles foi encontrado por volta de um grama de maconha. O rapaz terá que comparecer ao Fórum em data e horário marcados. 

A segunda ocorrência foi na Rua Iguaçu, próximo à Escola de Educação Básica Santa Terezinha. Também na madrugada de sábado (7). A guarnição abordou quatro rapazes e com um deles foi encontrada maconha. Ele terá que comparecer ao Fórum para dar explicações. 

Fonte: Nelcir Dall'Agnol/Rádio Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...