Segurança Pública nas eleições - 05/10/2018 10:36 (atualizado em 05/10/2018 11:22)

Polícia Militar terá reforço no dia da eleição para garantir a segurança

Em Maravilha, a PM vai aumentar o efetivo nas ruas durante as eleições
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Capitão PM Altair Lisot
A Polícia Militar de Maravilha estará com efetivo maior neste domingo (7), dia de eleições. O aumento de policiais nas ruas é para garantir a segurança dos eleitores e dos candidatos e o direito de votar. O capitão Altair Lisot, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Maravilha, disse que haverá policiamento fixo nos locais de votação e ostensivo nas ruas e bairros. Também haverá policiamento no interior. 
“Fazendo isso, acredito que será muito tranquilo. Permaneceremos até o resultado final das eleições e se houver alguma manifestação, que possamos garantir a segurança de quem a fizer”, destaca o comandante. 
O capitão comenta que assim que o cidadão terminar de votar, não pode permanecer no local para evitar aglomeração. Isso pode acarretar boca de urna, que é proibida por lei. 
“Ficaremos atentos nessas situações. Assim que o cidadão votar, ele deve sair do local e deixar o ambiente tranquilo. Aglomerações podem trazer problemas”, alerta Lisot. 
Nos 35 municípios abrangidos pelo 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira serão mais de 350 policiais militares envolvidos na operação de eleições, desde as primeiras horas da votação até o resultado das eleições. 

Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...