Tragédia - 31/03/2014 17:32 (atualizado em 01/04/2014 08:53)

Corpo de jovem maravilhense desaparecido é encontrado

Mauricio Müller, 22 anos, estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (27), quando fazia o trajeto de balsa de Belém para Macapá
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Mauricio Müller, 22 anos (Foto: arquivo pessoal)
O corpo do jovem maravilhense Mauricio Müller, 22 anos, foi encontrado no final da tarde do último sábado (29). Ele estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (27), quando fazia o trajeto de balsa de Belém para Macapá. 

Conforme os familiares, o trajeto dura 36 horas, sendo que ele já estava a 24 horas na balsa. Mauricio era caminhoneiro e carregava frango juntamente com o companheiro de viagem Ivanildo Nicolau, para uma empresa de Palmitos. 

De acordo com o companheiro de viagem, Mauricio saiu por volta das 19h para ir até o banheiro e não retornou mais para o caminhão. A partir dali começaram as buscas.

Mauricio Müller era natural de Maravilha, passou pelo quartel e posteriormente foi trabalhar na empresa Plantimar. Como caminhoneiro estava no seu quarto ano, iniciou na empresa PS do Brasil e esta era a segunda viagem que fazia para a empresa de Palmitos.

O corpo do jovem chega a Maravilha na tarde desta terça-feira e será velado na Capela Nossa Senhora de Fátima, do Novo Bairro.

Fonte: Redação O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3