Melhor amigo - 14/04/2014 09:51 (atualizado em 14/04/2014 09:53)

Vídeo: Morador de rua é internado e seu cão espera por oito dias na porta do hospital

Lauri da Costa tinha câncer de pele e precisou se submeter a uma cirurgia
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Lauri e Seco no momento do reencontro Foto: Reprodução / You Tube
Um reencontro emocionante aconteceu na porta do hospital da cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. O morador de rua Lauri da Costa foi recebido com muita festa pelo seu cachorro, que há oito dias esperava ansioso na porta da instituição. 

Segundo informações do jornal Extra, depois de dar entrada no hospital por levar uma pedrada no rosto, no dia 31 de março, Lauri foi diagnosticado com câncer de pele. Os médicos informaram que ele precisaria ser internado para se submeter a uma cirurgia.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital da Cidade de Passo Fundo, onde Costa está internado há mais ou menos 10 dias, o cão continua esperando pela recuperação do seu dono, que deve ser submetido a uma segunda intervenção cirúrgica nesta semana. 

Durante todo esse tempo, o vira-latas, que foi batizado de Seco, único companheiro do morador de rua, ficou a espera no estacionamento do hospital. Sensibilizados com tamanha fidelidade e companheirismo, os funcionários do local passaram cuidar de Seco, dando água e comida diariamente ao animal.

Quando as visitas foram liberadas para Lauri, nenhum parente apareceu. Foi quando as enfermeiras tiveram a ideia de levá-lo até o pátio para ver o fiel amigo, já que de acordo com as normas do hospital animais não podem entrar no local.Segundo a Associação Passofundense de Proteção aos Animais (Compata), que publico o vídeo no Youtube, o registro do encontro foi feito por uma das enfermeiras, no dia 8 de abril.

Felicidade maior parecia não existir para Seco. Veja as imagens deste momento:

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...