Trânsito - 22/05/2014 07:10 (atualizado em 22/05/2014 11:18)

Mãe, filha e neta morrem em acidente em Nova Erechim

Vítimas estavam em um Corsa que bateu de frente em uma Hilux na BR-282
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PRF Mha

As três mulheres que morreram em um acidente na noite desta quarta-feira na BR-282, em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina, são da mesma família. Mãe, filha e neta não resistiram aos ferimentos após uma batida frontal entre dois carros.

Foto: PRF Mha

Gentila Padilha dos Santos, 59 anos, a filha Alvaneve Padilha dos Santos, 37, e a neta Jéssica Padilha dos Santos Massotti, 23 anos, estavam em um Corsa com placas de Itajaí que bateu de frente em uma Hilux de Dionísio Cerqueira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma das vítimas morreu no local, outra a caminho do hospital e a terceira na unidade de saúde.

O marido de Alvaneve e pai de Jéssica, Danilo Padilha dos Santos, 39 anos, teve ferimentos graves, foi encaminhado ao Hospital de Pinhalzinho e em seguida transferido para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva na manhã desta quinta-feira.

Os dois homens que estavam na camioneta sofreram apenas ferimentos leves. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Fonte: Inácio Rohden / PRF
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3