Prisões - 24/08/2014 09:15 (atualizado em 24/08/2014 10:31)

Polícia Civil prende duas pessoas por trafico de drogas em Maravilha

Após vistoria foi localizado aproximadamente 1,5Kg de cocaína
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação/ Polícia Civil 
A apreensão ocorreu na madrugada deste sábado, 23, por volta das 02h. A Polícia Civil de Maravilha, após receber a informação de que uma caminhonete Nissan Frontier, de cor prata, estaria transportando drogas de Foz do Iguaçu para Maravilha, montou operação para abordagem ao veículo, contando com o apoio de equipes da DIC de São Miguel do Oeste, da DPCo de Pinhalzinho e da PRF, no intuito de apreender o entorpecente.

Ao identificar o veículo, policiais civis iniciaram o acompanhamento tático, até o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Maravilha, onde foi abordado, mas desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, atirando um pacote pela janela.

Foi necessário o emprego de armas de fogo, sendo efetuados vários disparos em direção aos pneus do veículo em fuga que, ao acessar uma via de terra, acabou colidindo contra um muro.

No local foram presos Ayrton Roman de 29 anos e Elessandro Vieira de Amorin de 27 anos. Após uma vistoria no local aonde o carona da Nissan Frontier tinha dispensado um pacote durante a fuga, foi localizado aproximadamente 1,5Kg de cocaína.

Os dois foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, cuja pena somada pode chegar a até 25 anos de prisão. Permanecendo em silêncio durante seus interrogatórios formais, após os procedimentos legais, foram conduzidos à Cadeia Pública de Maravilha, aonde permanecem à disposição do Judiciário.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Polícia Civil de Maravilha/ AdjoriSC
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3