Polícia - 24/09/2014 16:22 (atualizado em 24/09/2014 18:08)

Mulher é esfaqueada em Maravilha

Suspeito da autoria do crime, Éderson Alves Pereira, 32 anos, já foi ouvido e autuado em flagrante por tentativa de homicídio
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Suspeito esfaqueou a companheira e faca foi encontrada pela Polícia/ Divulgação Polícia Civil de Maravilha 

Na tarde desta quarta-feira (24) uma mulher foi esfaqueada em Maravilha, nas proximidades da torre da Rádio, no Bairro Bela Vista, por volta das 14h. 
Suspeito Éderson Alves Pereira, 32 anos, já foi ouvido e autuado em flagrante por tentativa de homicídio/ Divulgação Polícia Civil de Maravilha 

Conforme o delegado Daniel Regis, o suspeito Éderson Alves Pereira, 32 anos, seria companheiro de Vânia Cassel, 29 anos. “Ele já foi ouvido e está sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio”, ressalta. Ainda de acordo com o delegado, a irmã da vítima estava no local, tentou ajudar e levou uma facada de raspão. Já Vânia, levou várias facadas no rosto, no pescoço, nas costas e no peito.

O delegado destacou que em depoimento Pereira afirmou que o motivo do fato vem de uma briga antiga do casal e que ele teria “perdido a cabeça”.  

Em contato com Hospital São José de Maravilha a direção informou que a mulher de 29 anos, passa por cirurgia e seu estado de saúde é bastante delicado. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Redação O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3