Trânsito - 01/02/2015 09:27 (atualizado em 01/02/2015 20:51)

Condutores morrem ao colidir na BR-282 em Saudades

Dois carros bateram frontalmente na manhã deste domingo no km 594. Mulher de 47 anos foi encaminhada para o hospital com lesões graves.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Maravilha, contando com o apoio da guarnição dos bombeiros de Pinhalzinho e do SAMU de Maravilha, se deslocou na manhã deste domingo (1º) para atender a um grave acidente das proximidades da Linha Juvêncio em Saudades. 

Conforme informações dos bombeiros, ao chegarem ao local, os motoristas dos veículos Gol, placas de Florianópolis; e Fiat Strada, placas de Maravilha, já tinham vindo a óbito. A caroneira do gol foi conduzida ao Hospital de Maravilha com graves ferimentos. 

A colisão frontal envolveu o VW/Gol placas MEQ-7172 de Florianópolis, conduzido por Elias Jose Mengarda que veio a óbito no local e que tinha como passageira Lucineia Aparecida Guarezi Mengarda que teve lesões corporais graves e foi encaminhada para o Hospital de Maravilha, com suspeita de fratura na coluna e hemorragia interna. 

De acordo com a PRF, o condutor do Gol realizou manobra de ultrapassem em local proibido e veio a colidir o Fiat/Strada placas MJM-7866 de Maravilha, que era conduzido por Fabiano Lusa que também veio a óbito no local. 

Ambos os condutores foram encaminhados  para o IML de Chapecoó. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Renata Mattia/ O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3