Tragédia - 08/03/2015 09:45 (atualizado em 09/03/2015 07:49)

Três jovens morrem em capotamento em Santa Terezinha do Progresso

Vítimas fatais tinham 18, 22 e 23 anos e eram de Maravilha. Outra garota de 19 anos teve lesões multiplas e está na UTI.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Denise, Maurício e Camila morreram na madrugada deste domingo no Oeste catarinense (Foto: Reprodução/  Facebook / G1)

Um acidente automobilístico, do tipo saída de pista seguida de capotamento, foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Maravilha, por volta das 05h30 deste domingo (08). 

Foto: Campo Ere.com

O acidente aconteceu na SC 497, na Linha Boa Esperança, no município de Santa Terezinha do Progresso, e envolveu o veículo Fiat/Palio, placas MBG 5321, de Maravilha, que era ocupado por quatro pessoas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a jovem Andressa Monteiro, de 19 anos encontrava-se fora do veículo, consciente e desorientada, com lesões múltiplas, e foi conduzida ao Hospital São José de Maravilha, onde esta internada na UTI. 

Já os demais ocupantes do Fiat/Palio, Camila Aline Foratti de 23 anos, Denise Caroline Leida de 18 anos e Mauricio da Silva de 22 anos, estavam todos em óbito. Conforme informações extraoficiais, todos os ocupantes do veiculo são de Maravilha. 

A guarnição dos bombeiros deixou o local aos cuidados da PM de Santa Terezinha do Progresso, que aguardaria a chegada do IML.

Os corpos estão sendo velados no Salão Paroquial Católico na tarde deste domingo (08). O sepultamento de Denise Carolina Leida e Camila Aline Forati será às 9h desta segunda - feira (09). Já o corpo de Maurício da Silva, será às 14h. 

A vítima que foi encaminhada para o hospital permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Fotos: Corpo de Bombeiros de Maravilha


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Jornal O Lider com informações do Corpo de Bombeiros Maravilha
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3