Tragédia no Trânsito - 27/03/2015 15:00 (atualizado em 27/03/2015 17:44)

Quatro homens morrem colisão entre dois carros na BR-153, Oeste de SC

Outras três pessoas ficaram em estado grave; acidente foi em Irani. Três vítimas fatais estavam em um Gol; idoso de 88 anos estava em Hilux.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Atual FM

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira deixou quatro mortos na BR-153 em Vargem Bonita, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Outras três pessoas foram encaminhadas com ferimentos graves a hospitais da região.

Acidente foi na BR-153, em Irani (Foto: Sandro Devens/Atual FM)

A colisão frontal envolvendo um Gol de São Bento do Sul e uma Hilux de Ponta Grossa (PR) ocorreu por volta de 13h15min, no trevo de acesso da rodovia à localidade de Campina da Alegria, interior do município.

Todos os três ocupantes do Gol morreram na hora: Elienai Fary, de 34 anos, Jhony Kint Junior, 27 anos, e Ivan Jackson Schmit, 42 anos. Um dos ocupantes da Hilux, Armando Brock, de 88 anos, também morreu no local da colisão. Os demais passageiros foram levados para hospitais de Irani e de Joaçaba.

Conforme informações extraoficiais, um dos veículos teria forçado uma ultrapassagem e batido de frente com o outro automóvel. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram confirmadas.

Os bombeiros militares de Catanduvas e os bombeiros voluntários de Irani atenderam a ocorrência, com apoio do Samu.

Foto: Atual FM
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: RedeComSC com Atual FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3