Prisão - 03/06/2015 16:27 (atualizado em 03/06/2015 23:31)

Polícia cumpre mandado de prisão em Maravilha

Diego Herbert Hoffmann foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Diego Herbert Hoffmann (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Maravilha, prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), Diego Herbert Hoffmann, de 26 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, Hoffmann foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A prisão faz parte da Operação Ostentação, deflagrada em outubro de 2014, sendo a maior operação já registrada no município por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, Hoffmann foi identificado como um dos fornecedores de drogas no município. “A droga aprendida na residência da família Budde, sendo 210 comprimidos de ecstasy, parte da carga foi trazida por Hoffmann de Foz do Iguaçu, que repassava aos fornecedores locais. Isso foi constatado na época, mas faltava mais materialidade na conduta de Hoffmann para a prisão. Depois da deflagração da Operação, continuamos com as investigações, com as oitivas e conseguimos, de outubro de 2014 até agora, colher materialidade suficiente para que fosse representado pela prisão preventiva”, destaca o policial civil Fabiano Drescher.  

Ele frisa que estavam em posse do mandado desde a semana passada, mas não foi possível cumprir o mandado, pois Hoffmann estava viajando. “Hoje localizamos ele em uma loja de peças em Maravilha e acabamos cumprindo o mandado ali mesmo. Cumprimos buscas em sua residência, mas nada foi localizado”, enfatiza o policial.

Hoffmann vai permanecer preso até o término da instrução e novas testemunhas devem ser ouvidas.

Fonte: Jornal O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3