Trânsito - 24/12/2015 20:02 (atualizado em 25/12/2015 02:20)

Grave acidente mata duas pessoas em Pinhalzinho

Menina de 7 e menino de 3 ficarm gravemente feridos e foram transferidos para Chapecó pelo Helicóptero do SaerFron/Sara
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Corpo de Bombeiros / Divulgação

O feriado de Natal começou de forma trágica, dois ocupantes de um Celta com placas de Lages morreram em um acidente na BR 282 entre Pinhalzinho e Nova Erechim na tarde desta quinta-feira (24).

Fotos: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Segundo informações da PRF, a colisão frontal aconteceu por volta das 17 horas quando o veículo Celta tentava uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente em uma caminhonete com placas de Águas Frias, que era conduzida por um homem de 33 anos que sofreu lesões leves.

No Celta morreram o condutor Rafael Varela dos Santos de 29 anos e Chaiane Vilhas Voas de Paula de 30 anos. Também viajavam no veículo uma filha do casal de 6 anos e um sobrinho de 3 que foram encaminhados ao hospital de Pinhalzinho e em seguida conduzidos pelo Helicóptero do SaerFron/Sara, para atendimento especializado em Chapecó.

De acordo com um familiar que viajava em outro veículo, a família seguia com destino ao Paraná.

Diversos socorristas dos Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal atenderam à ocorrência. Foi necessário realizar desencarceramento do condutor do Celta que ficou preso às ferragens.

O trânsito ficou bloqueado por cerca de uma hora, e posteriormente começou a fluir com lentidão, quando então aconteceu um segundo acidente, logo adiante do primeiro, no sentido Pinhalzinho - Nova Erechim. Neste caso, foi uma colisão traseira, somente com danos materiais envolvendo um veículo Gol e uma caminhonete.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio NovaFM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3