Trânsito - 11/04/2016 21:34 (atualizado em 19/04/2016 10:42)

Acidente mata duas pessoas e deixa feridos na BR 282 entre Maravilha e Cunha Porã

Adelir Orlando Campana, de 49 anos, morreu no local do acidente. A caroneira Rosimar Campana, de 39 anos, morreu no Hospital Regional de Chapecó
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ederson Abi/WH Comunicações

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente na noite desta segunda-feira (11), na BR 282, entre os municípios de Maravilha e Cunha Porã, nas proximidades do entroncamento com BR 158. 

O acidente envolveu um Uno e uma caminhonete de Maravilha, além de um caminhão de Xanxerê, conduzido por Ademir César Pinto de Oliveira e que tinha como carona Valdir Sulbach. Eles sofreram escoriações leves e foram conduzidos pelos bombeiros para o Hospital São José de Maravilha.

Foto: Ederson Abi/WH Comunicações
Adelir Orlando Campana, de 49 anos, que conduzia a caminhonete morreu no local do acidente. A caroneira, Rosimar Campana, de 39 anos, ficou presa nas ferragens, foi socorrida pelo SAMU de Maravilha e encaminhada para atendimento médico em estado grave. Ela foi transferida ainda na noite de segunda-feira para o Hospital Regional de Chapecó, mas não resistiu e também morreu.

O corpo de Adelir Orlando Campana está sendo velado na casa mortuária de Maravilha. O corpo de Rosimar Campana está sendo transladado e também será velado na casa mortuária. 

O motorista do Uno, Vanderlei Donhauser, de 31 anos, foi socorrido e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado pelo SAMU para atendimento em Chapecó.

O atendimento no local foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Maravilha, Cunha Porã e SAMU.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Ederson Abi/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...