Trânsito - 20/09/2016 11:37 (atualizado em 20/09/2016 14:41)

Empresária de Maravilha morre em acidente provocado por caminhonete carregada com maconha

Colisão em Capitão Leônidas Marques envolveu van de São Miguel do Oeste
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: PRF

Um grave acidente registrado na manhã de desta terça-feira (20), deixou várias pessoas feridas. A colisão aconteceu em Capitão Leônidas Marques/PR.

O condutor de uma caminhonete Ranger provocou o acidente, o veículo estava carregado com maconha. Na colisão outras duas vans também se envolveram.
Fotos: PRF

Uma das vans era de São Miguel do Oeste e transportava comerciantes que fariam compras em Cascavel, várias pessoas se feriram e foram encaminhadas para o hospital de Capitão, algumas em estado grave, uma pessoa morreu. Outra vítima que permanece em estado grave será transferida pelo helicóptero do Consamu para Cascavel.

A outra van, seria da Secretaria de Saúde de Santo Antônio, no veículo também estavam cinco pessoas que tiveram ferimentos leves, mas não precisaram de atendimento hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu a ocorrência, a Polícia Civil também deu apoio. A Polícia Militar (PM), realiza buscas para localizar o motorista da caminhonete que provocou o acidente, ele fugiu do local.

A vítima fatal é uma empresária de Maravilha. Clarice Terezinha Meurer Moehlecke, de 47 anos, estava em uma das vans indo para Cascavel. Segundo familiares, ela faria compras e estava na Van de São Miguel do Oeste. A mulher é natural de São José do Cedro e reside há 20 anos em Maravilha.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Portal Tri com Tarobá
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...