Trânsito - 02/11/2016 07:14 (atualizado em 02/11/2016 23:02)

Mulher morre em acidente de trânsito em SMOeste

Daniela Prestes, de 34 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (02)
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Inácio Rohden / WH Comunicações

Durante a madrugada desta quarta-feira (2) ocorreu um acidente de trânsito com morte, em São Miguel do Oeste. Conforme a Central Regional de Emergência (CRE), da Polícia Militar (PM), que foi acionada para atender ocorrência, o acidente de trânsito ocorreu na Rua Waldemar Rangrab, próximo ao portão do 14º R.C.Mec. No local, havia um poste de energia elétrica quebrado ao meio. A Polícia Militar informa que, também local, um veículo estava no mato, ao lado da pista, e o Corpo de Bombeiros já prestava atendimentos. 

No veículo estavam três pessoas. Dessas, Daniela Prestes, de 34 anos, já estava sem vida, um homem sem lesões e o outro com ferimentos leves. 

Daniela Prestes / Foto: Reprodução / Facebook

Veja também:

Polícia decreta prisão de motorista envolvido em acidente com morte em SMOeste

Condutor de veículo que causou uma morte em SMOeste consegue liberdade provisória

A reportagem do Grupo WH Comunicações esteve no local e constatou que o acidente envolveu um veículo Fiat/Strada, placa de SMOeste. Após bater e quebrar o poste da rede de energia elétrica, a caminhonete saiu da pista e se chocou contra árvores. O veículo teve perda total. Pelas informações apuradas, a vítima fatal, Daniela Prestes, de 34 anos, residia em SMOeste.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada. A mulher apresentava politraumatismo e estava sem os sinais vitais. A vítima foi conduzida pela equipe do SAMU ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste.

O condutor do veículo, um homem de 36 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente e desorientado. Apresentava ferimento no joelho esquerdo e suspeita de fratura de clavícula. Após atendimento e imobilização, ele foi conduzido ao Hospital Regional para avaliação médica.

Foto: Inácio Rohden
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3