Agronegócio - 30/11/2016 09:36

Faesc debate agronegócio com Sindicatos Rurais do Extremo Oeste do Estado

Também haverpa formatura do Programa Empreendedor Rural
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
presidente da Faesc, José Zeferino Pedrozo conduz a reunião

Com o objetivo de debater assuntos pertinentes ao setor do agronegócio com foco em cada região do Estado, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) promove as reuniões regionais do Sistema Faesc/Senar com líderes dos Sindicatos Rurais catarinenses. Nesta quarta-feira (30), a reunião acontece no Extremo Oeste, desde às 9 horas no Clube Comercial de São Miguel do Oeste.

“As reuniões são promovidas anualmente com o intuito de discutir a atual conjuntura do agronegócio da região, os desafios e as oportunidades dos setores. Avaliamos as ações do decorrente ano e planejamos as atividades para 2017. Além disso, ouvimos as demandas dos Sindicatos Rurais em busca de uma constante melhoria dos serviços prestados aos produtores rurais catarinenses”, destaca o presidente José Zeferino Pedrozo. 

Após a pauta é feita a apresentação de projetos de concluintes do Programa Empreendedor Rural 2016 (PER) do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC). Na sequência ocorre a palestra “Empreendendo para o Sucesso” com José Emílio Menegatti e a entrega de certificados aos concluintes do PER. 
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden / WH Comunicações com informações da Faesc
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3