63 Anos - 10/01/2017 14:36 (atualizado em 10/01/2017 14:42)

Administração de SMOeste organiza programação de aniversário

Segundo diretor da Funcultura, Carlos Chaves, apesar dos recursos escassos, diversas atrações estão marcadas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Carlos Chaves - diretor da Funcultura / Foto: Ascom prefeitura de SMOeste

Com pouco dinheiro, mas muito empenho e criatividade, as fundações de Cultura (Funcultura) e de Esportes (Fumdesmo), estão organizando as atividades referentes ao aniversário do Município. São Miguel do Oeste completará 63 anos de emancipação no próximo dia 15 de fevereiro.

O diretor da Funcultura, Carlos Chaves, explica que, devido às dificuldades financeiras de todo o País, que acabaram refletindo no Município, este ano não haverá corte de bolo na praça nem show nacional, mas uma gama diversificada de atrações está sendo programada.

“Teremos a parceria do SESC, Fumdesmo, Secretaria de Saúde e, possivelmente, mais algumas ainda a serem confirmadas. A programação do dia 15 deve durar o dia todo. Haverá participação de bandas e grupos locais, passeio ciclístico, torneio de vôlei de areia, corrida rústica, Palco Aberto, apresentação de palhaços, prestação de serviços na área da Saúde e apresentação de danças da etnia alemã. Também estamos verificando a possibilidade de trazer a Parada Food Truck”, informa.

As atividades serão realizadas nas praças Walnir Bottaro Daniel e Belarmino Annoni. Nos próximos dias, a programação completa deverá estar finalizada para divulgação.
Fonte: Ascom Prefeitura de SMOeste
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3