Cinema - 10/01/2017 16:48

'Minha mãe é uma peça 2' segue em 1º nas bilheterias dos cinemas brasileiros

Comédia de Paulo Gustavo já levou 4,98 milhões de pessoas ao cinema, na terceira semana em cartaz.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

"Minha mãe é uma peça 2" continua no primeiro lugar das bilheterias nos cinemas brasileiros. Na terceira semana em cartaz, o filme chegou a 4,98 milhões de público total, segundo dados da empresa comScore.

"Moana - Um mar de aventuras", animação da Disney, ficou em segundo lugar; seguido por "Passageiros", ficção científica romântica estrelada por Jennifer Lawrence e Chris Pratt.

Em "Minha mãe é uma peça 2", o ator e roteirista Paulo Gustavo volta a interpretar a exaltada mãe de família dona Hermínia, papel inspirado na própria mãe do humorista. O longa é sequência da comédia mais bem-sucedida do cinema brasileiro em 2013, quando teve público de 4,5 milhões.

Agora, dona Hermínia se tornou apresentadora de TV. Mas na vida pessoal não mudou muita coisa: continua preocupada com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo). Com direção de César Rodrigues, "Minha mãe é uma peça 2" tem no elenco nomes como Alexandra Richter, Patricya Travassos, Samanta Schutz, Malu Valle, Suely Franco e Bruno Bebianno.
Mariana Xavier, Paulo Gustavo e Rodrigo Pandolfo em cena de 'Minha mãe é uma peça 2' (Foto: Divulgação)
Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3