TV por Assinatura - 11/01/2017 09:45

Trailer com Joseph Fiennes no papel de Michael Jackson é alvo de críticas

Escolha de ator de 'Shakespeare apaixonado' já tinha sido questionada; caracterização em trailer deixa fãs revoltados; veja foto.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A divulgação do trailer do filme "Elizabeth, Michael and Marlon" na segunda-feira (10) é alvo de críticas devido à caracterização do ator Joseph Fiennes como Michael Jackson. 

A escolha do ator de "Shakespeare apaixonado" já havia sido criticada, devido à seleção de um ator branco para interpretar o cantor negro. Na época, Fiennes disse ter ficado "surpreso" ao ser escolhido para o personagem, mas disse que não teria nenhum escrúpulo em assumir "um papel tão magnífico".

Joseph Fiennes, conhecido também por sua atuação em "Elizabeth", interpretará o astro americano falecido em 2009 em uma filme para TV feito pelo pelo canal pago britânico Sky Arts.

Este episódio, que reunirá os três ícones da cultura pop americana e que serão interpretados por Fiennes, Stockard Channing e Brian Cox, vai se passar nos dias seguintes aos ataques de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, os fãs criticaram o trailer e compararam a maquiagem para o novo filme com a de Voldemort, de Harry Potter, e com Scott Stapp, vocalista do Creed.
Joseph Fiennes como Michael Jackson (Foto: Divulgação)
Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...