Polícia - 19/03/2017 15:58

Ex-marido entra em festa, atira em multidão e mata homem no RS

Atirador, que fugiu do local, já foi identificado e está sendo procurador pela Polícia
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (19) na localidade de Boa Esperança, no interior de Paverama, no Vale do Taquari, durante uma festa. De acordo com o delegado João Alberto Selig, o tiroteio começou quando um homem armado chegou ao local e começou a disparar na multidão. No momento, cerca de 600 pessoas estavam no local.

Paulo Roberto dos Santos, que estava sentado conversando com amigos, foi atingido por um dos tiros. Pelo menos outras quatro pessoas também foram atingidas e socorridas por populares até o Hospital Ouro Branco. A Polícia informa que pelo menos três homens já foram liberados do hospital e uma mulher continua internada, mas sem risco de morte. A casa de saúde, porém, não informou à reportagem sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo o delegado, com o tumulto, parte da multidão quebrou janelas e portas para escapar do salão. Com isso, quatro pessoas ainda ficaram feridas com a correria, mas sem gravidade.

Para a Polícia, o motivo do ataque teria sido uma desavença do atirador com a ex-mulher, que estaria na festa. Ele chegou a ser expulso do salão pelos seguranças momentos antes, mas voltou armado para a festa. Com antecedentes criminais, o autor dos disparos está sendo procurador pela Polícia.
Fonte: Rádio Gaúcha
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...