Terceira Idade - 21/04/2017 08:24

Definidos os representantes dos Jasti da Regional de São Miguel do Oeste

Jogos foram realizados em Guaraciaba
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Gisele Vizzotto

Guaraciaba sediou nesta quinta-feira, 20, a etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). A comunidade Sete recebeu as modalidades de bocha, canastra, truco, dominó e bolão. Os vencedores vão representar a Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste na etapa estadual que acontece em Blumenau, de 17 a 21 de maio.

O integrador esportivo da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) que atua na Gerência Regional de Educação de São Miguel do Oeste, Roberto Marangoni, explica que neste ano, participaram dos Jogos os municípios de Barra Bonita, Belmonte, Guaraciaba, Paraíso e São Miguel do Oeste. A modalidade Dança Coreográfica não foi realizada. “Por termos alguns municípios em início de gestão, não estavam organizados para a competição. No próximo ano teremos a participação dos faltantes e todas as modalidades disponíveis”, afirma.

O secretário executivo da ADR São Miguel do Oeste, Volmir Giumbelli, disse que os Jasti é um importante evento. “O objetivo de confraternizar e promover a atividade física e o entretenimento entre a população da terceira idade é alcançado com os Jogos. É um dia diferente, uma competição saudável”, destaca.

Foto: Gisele Vizzotto

Resultados

No bolão masculino, São Miguel do Oeste ficou em primeiro e Paraíso em segundo. Na canastra masculina, Guaraciaba levou o ouro seguido de Barra Bonita e Belmonte. No feminino, ficou São Miguel do Oeste, Belmonte e Guaraciaba.  No Truco masculino, o campeão foi o município sede, Guaraciaba; em segundo ficou São Miguel do Oeste e Belmonte em terceiro.

No dominó feminino, Guaraciaba ficou em primeiro, seguido de Barra Bonita e Belmonte. No masculino o campeão foi Barra Bonita; em segundo lugar ficou São Miguel do Oeste e terceiro Belmonte.  Na bocha feminina, São Miguel do Oeste levou o ouro, prata Guaraciaba e bronze Belmonte. Na bocha masculina, classificaram São Miguel do Oeste, Guaraciaba e Belmonte.

Nas modalidades bocha e bolão, somente o primeiro lugar está classificado para a fase estadual. No dominó, na canastra e no truco, vão para a próxima fase, o primeiro e segundo lugar.

Foto: Gisele Vizzotto
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Assessoria de Comunicação Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3