Incêndio - 06/05/2017 08:32

Incêndio destrói residência em Iporã do Oeste

A casa em Linha Lagoa dos Patos- Iporã do Oeste tinha área de 63 metros quadrados em edificação mista. Foram utilizado cerca de 8 mil litros de água para realizar o combate ao incêndio e rescaldo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros/ Iporã do Oeste 

Por volta das 21h13 da noite de ontem, sexta- feira o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste- SC foi acionado para atender incêndio em residência unifamiliar, localizado na Linha Lagoa dos Patos, interior do Município de Iporã do Oeste. Ao chegar no local foi constatado que a edificação unifamiliar estava completamente tomada pelas chamas, com o teto praticamente todo caído. A energia elétrica já havia sido.

A edificação possuía estrutura de madeira, sendo somente a sacada e o banheiro em alvenaria, o forro, assoalho e as aberturas também eram de madeira. A residência de propriedade de uma mulher de 32 anos de idade tinha área de aproximadamente 63 metros quadrados. Foram utilizado cerca de 8 mil litros de água para realizar o combate ao incêndio e rescaldo. O interior da edificação foi praticamente toda destruída pelo fogo, sendo que a maior parte das paredes de madeira ficaram em pé, porém danificadas pelo calor. A área da sacada ficou parcialmente destruídas, sendo o local menos atingindo. 

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros/ Iporã do Oeste 
De acordo com a proprietária no momento do incidente não havia ninguém no interior da residência. A proprietária habitava a residência sozinha. No momento que iniciou-se o incêndio a dona da casa estava nas proximidades da casa, quando a mesma percebeu o ocorrido pediu ajuda e imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros. A casa possuía toda a mobília de uma residência, porém não foi salvo nada do interior da edificação, sendo que foi queimando todos os moveis, eletrodomésticos, bem como, documentos pessoais da dona. 

O tempo para o combate das chamas e rescaldo foi de aproximadamente duas horas. No local encontram-se populares, vizinhos, Policia Militar de Mondai, Iporã do Oeste e a Policia Rodoviária Estadual. A proprietária relatou que não havia esquecido nada que pudesse dar inicio as chamas. Serão feitas averiguações no local para levantar as possíveis causas do sinistro.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...