SURPRESA - 06/05/2017 19:23 (atualizado em 06/05/2017 23:49)

Compositor e empresário de Maravilha é surpreendido em programa da Globo e tem música cantada por Zezé Di Camargo & Luciano

Aurélio Wagner começou a compor em 2009, desde lá já preencheu mais de nove cadernos e dois mil bilhetes
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O empresário de maravilha foi surpreendido e chorou neste sábado no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. A atração foi gravada recentemente, quando ele fez uma viagem e recebeu uma surpresa da família. Você pode acompanhar o que ele sentiu na reportagem desde sábado no Jornal O Líder.

Aurélio Wagner não sabe explicar, mas frases, estrofes e melodias surgem em sua mente a qualquer momento do dia e não importa o lugar onde ele esteja. O compositor conta que o fenômeno começou em 2009 e, quando aconteceu, resolveu anotar as palavras. A partir daí tudo o que surge em sua mente ele escreve, e se não transfere as ideias para um papel, logo esquece. Assim, Wagner preencheu mais de nove cadernos e dois mil bilhetes. “Às vezes acordo de madrugada com ideias em mente. As palavras surgem e eu até imagino como será a melodia, é algo indescritível”, explica. 

Em 2011 o compositor teve a primeira música gravada por uma dupla sertaneja regional. Na época, Wagner conheceu o trabalho dos cantores em um programa de rádio e resolveu mostrar suas letras. “Minha música foi para o CD deles e é uma das mais conhecidas da dupla”, conta. Wagner explica que existe uma discriminação em relação aos compositores. “Como sou de cidade pequena e não tive grandes trabalhos realizados, a maioria dos cantores nem olham o meu trabalho. Isso limita muito as oportunidades de quem escreve”, ressalta. 

Mas o autor acredita que a situação irá mudar, já que foi contemplado pelo programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Tudo foi ao ar neste sábado (06) às 15h45, e mostrou a história de Aurélio Wagner, além da exibição de uma de suas músicas interpretadas por uma dupla famosa  Zezé Di Camargo & Luciano. “Foi uma grande surpresa pra mim. Estou muito feliz com o que aconteceu e espero que haja um maior reconhecimento a partir de
agora”, finaliza.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Jornal O Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3