MUNDO - 18/05/2017 17:33

Carro em alta velocidade atinge pedestres na Times Square e deixa um morto

Prefeito de Nova York informou que 23 pessoas ficaram feridas. Motorista detido já foi preso duas outras vezes por dirigir embriagado.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto mostra várias pessoas no chão após serem atingidas pelo carro em alta velocidade na Times Square, nesta quinta-feira (18) (Foto: Mike Segar/ Reuters)
Um carro em alta velocidade atingiu vários pedestres na Times Square, em Nova York, nesta quinta-feira (18). Uma pessoa morreu. O motorista foi detido e passará por um exame para verificar se tinha ingerido bebida alcoólica.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, informou que, além do óbito, outras 23 pessoas ficaram feridas após seram atingidas pelo Honda Sedan vermelho, na esquina da 45ª avenida com a Broadway. Ele ainda disse que não há indícios que o caso tenha alguma relação com atos terroristas.

Policiais fazem vistoria em carro que atropelou pedestres nesta quinta em Nova York (Foto: REUTERS/Lucas Jackson)

De acordo com a agência Reuters, o motorista se chama Richard Rojas, de 26 anos, e já havia sido preso outras duas vezes por dirigir embriagado.

Imagens publicadas em redes sociais mostram que o carro parou após colidir com uma barreira de contenção.

Várias ambulâncias foram ao local e a área foi isolada, segundo o jornal "The New York Times". A Times Square é um dos locais mais visitados do mundo. Em abril, recebeu cerca de 360 mil visitantes por dia em média.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3