TRÂNSITO - 13/07/2017 16:31 (atualizado em 14/07/2017 10:23)

VÍDEO: Carreta de Descanso colide em barranco na BR-282

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira. Motorista foi resgatado com auxílio de helicóptero
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PRF
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h30 desta quinta-feira (13) na BR 282, no Distrito de Juvêncio, em Saudades. Uma carreta Scania/ R 124, de Descanso, carregada com cerca de 21t de "preformas" de garrafa pet, conduzida por um homem de 37 anos, tombou às margens da rodovia. O motorista trafegava no sentido Maravilha/Pinhalzinho e acabou tombando no lado oposto de sua mão de direção.
As causas do acidente serão levantadas  pela PRF.
Devido à gravidade dos ferimentos no condutor, a equipe do SAER/SARA prestou apoio na transferência aeromédica. O Helicóptero pousou na BR 282 e realizou a transferência do paciente para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Os bombeiros de Pinhalzinho, que realizaram o resgate da vítima, tiveram bastante dificuldade para realizar o desencarceramento. De acordo com a empresa Zanotelli, na manhã desta sexta-feira (14) o estado de saúde do motorista era estável e ele não corre risco de morte.
O trânsito ficou lento nas proximidades, com bloqueio de meia pista. A BR foi liberada nos dois sentidos por volta de 21h30, mas a carga permanece no acostamento e parte sobre a pista onde há a canalização por cones. A carga será removida nesta sexta-feira (14).
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Jornal O Líder, com informações do Jornal A Sua Voz e Nova FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3