ASSALTO - 11/10/2017 07:59

Polícia Militar é acionada para atender assalto no centro de Maravilha

Uma das vítimas relatou que estava em seu local de trabalho, quando visualizou um homem de bermuda preta, vindo em sua direção e anunciando o assalto
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A ocorrência foi atendida por volta das 10h30, na Avenida Araucária, no centro de Maravilha. A guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, conversou com duas vítimas que estavam no estabelecimento comercial no momento do assalto. 

Uma das vítimas relatou que estava em seu local de trabalho, quando visualizou um homem de bermuda preta, vindo em sua direção e anunciando o assalto. O meliante pediu o dinheiro da loja e também o celular particular da vítima. A outra pessoa que estava no local contou que foi agredida na cabeça, e que conseguiu ver o rosto do homem, sendo possível o reconhecimento. O assaltante também fez ameaças de morte contra as vítimas. 

A guarnição efetuou buscas no centro e nos bairros do município, mas nenhum suspeito foi localizado. Também foi buscado nas câmaras de videomonitoramento imagens do cidadão, mas não foi possível identifica - lo. 

Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações, com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3