São Miguel do Oeste - 12/10/2017 08:47

Polícia Civil de São Miguel elucida assalto a taxista e prende autores

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O veículo foi recuperado durante a manhã do dia 03/10/2017 / Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
A Polícia Civil de São Miguel do Oeste identificou os suspeitos do assalto a um taxista, ocorrido no dia 02 de outubro. De acordo com o delegado, Claudir Stang, os criminosos são um homem de 18 anos e dois adolescentes. Conforme a polícia, por volta das 23h55 do dia 02/10, um taxista de 74 anos foi solicitado para efetuar uma corrida para três rapazes. No trajeto, o taxista foi rendido pelos autores, sendo que um deles estava com uma arma de fogo. O idoso foi agredido com uma coronhada na cabeça e foi colocado no porta malas do próprio veículo. 

Após isso, os autores assumiram a direção do veículo saíram em alta velocidade pela BR 163, liberando a vítima em uma estrada vicinal à rodovia, nas proximidades do município de Dionísio Cerqueira.

Leia também: Após assalto à mão armada, idoso está em casa e passa bem; O veículo foi recuperado

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar o crime. Após diligencias efetuadas pela equipe de investigação foram identificados os três autores. De posse de vasta prova o Delegado da Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste representou pela prisão preventiva do homem de 18 anos e busca e apreensão em sua residência. 

Foi ainda encaminhada cópia do procedimento à DPCAMI para as providencias relacionadas aos dois adolescentes. O Delegado da DPCAMI também representou pelas buscas e apreensões nas residências dos adolescentes e apreensões destes.

O Ministério Público foi favorável às representações e o Poder Judiciário às deferiu. Nesta quarta-feira (11), Policiais da Comarca de São Miguel do Oeste e da DPCAMI deram cumprimento à prisão preventiva do homem e apreensões dos dois adolescentes, como também se cumpriram os mandados de busca e apreensões nas residências dos suspeitos. Na residência foi localizado e apreendido um par de tênis muito similar ao usado por dos autores e pequena quantidade de substancia entorpecente. Através das filmagens os autores foram reconhecidos. 

O homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada desta Comarca e os adolescentes ao Casep, onde permanecem à disposição do juízo.

Em menos de dez dias a Polícia Civil elucidou o crime de roubo e prendeu o autor maior de idade e apreendeu os dois adolescentes, dando uma resposta imediata a este grave crime cometido. 

Até o final da próxima semana a Polícia Civil deve concluir o Inquérito Policial para encaminhar ao Poder Judiciário, instruindo-o ainda com outras diligências pertinentes.
Fonte: 103FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3