UNOESC - 31/10/2017 14:54

Estudantes de Medicina Veterinária da Unoesc ministram palestra a produtores rurais

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Palestra reuniu produtores rurais na Associação Atlética Recreativa Alfa 

Os acadêmicos de Medicina Veterinária da Unoesc ministraram, este mês, palestras sobre o período de transição em bovinos leiteiros e criação e manejo de terneiras. A atividade reuniu cerca de 50 produtores rurais em São Miguel do Oeste. Durante o evento, os alunos Delei Spies, Edna Sandini e Bruna Ávila falaram sobre os entraves de produção, principais pontos e sistemas de criação, manejo correto e prevenção de enfermidades e de problemas futuros. 

Segundo o professor da disciplina de extensão rural, José Francisco Xavier Rocha, os estudantes adquiriram experiência na organização de eventos para produtores rurais. "A atividade ressalta a importância de os acadêmicos aprenderem e transmitirem o conhecimento adquirido para diferentes públicos", avalia o professor.

Para o acadêmico Delei Spies, a atividade foi importante para a formação profissional. "Aceitamos o desafio de palestrar para os produtores rurais e nos preparamos bastante para essa atividade, que nos permitiu desenvolver, na prática, o conhecimento adquirido em sala de aula", frisa o estudante.  

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Ascom Unoesc São Miguel do Oeste
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3