POLÍTICA - 13/11/2017 10:40

Temer e Gilmar Mendes têm encontro fora de agenda no Palácio do Jaburu

De acordo com a assessoria de imprensa do ministro, o encontro serviu para tratar da "reforma política e de reformas institucionais"
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Michel Temer e Gilmar Mendes: presidente teve encontro fora de agenda com ministro

No fim da tarde deste domingo (12), o presidente Michel Temer (PMDB) recebeu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes no Palácio do Jaburu, em encontro que não estava na agenda oficial.

De acordo com a assessoria de imprensa do ministro, o encontro serviu para tratar da "reforma política e de reformas institucionais".

Também no domingo, Temer se reuniu com ministros da Secretaria-Geral, Moreira Franco, e da Casa Civil, Eliseu Padilha, para debater a reforma da Previdência. Interlocutores, contudo, apontam a possibilidade de a reforma ministerial também ter sido tema do encontro. Há uma grande pressão para que Temer implemente a reforma antes de que a reforma da Previdência seja pautada na Câmara. Na sexta-feira (10), o relator da reforma, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), disse que a medida não será aprovada no Congresso Nacional sem a mudança ministerial.
Fonte: Jornal do Brasil
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3