CUNHA PORÃ - 14/11/2017 17:11

Comissão do Natal Tempo de Esperança se reúne para debater atrativos

A próxima reunião ficou agendada para a última semana de novembro, com dia a combinar, e terá o objetivo de intensificar a decoração na Praça da Bandeira
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação
Membros da Comissão do Natal Tempo de Esperança de Cunha Porã, formada por representantes do Governo Municipal e entidades, estiveram reunidos, no final da tarde de segunda-feira (13), para debater o andamento e preparativos para as comemorações natalinas de 2017. Entre os assuntos em pauta esteve a decoração natalina da Praça da Bandeira e os ornamentos que vem sendo confeccionados para fixação em determinados pontos da cidade, cujos trabalhos contam com o voluntariado dos profissionais das secretarias de Obras e Infraestrutura bem como da Assistência Social, Educação e Cultura.

Na reunião também foi debatido sobre o edital do Concurso de Decoração Natalina, que será promovido em três categorias: imóveis residenciais urbano e rural, além de estabelecimento comercial. O edital segue agora para aprovação final e posterior publicação e divulgação, com intuito de que toda comunidade participe, a fim de preservar o espírito natalino. A programação de eventos foi outro ponto abordado, cuja abertura oficial do Natal Tempo de Esperança está programada para o dia 3 de dezembro, na Praça da Bandeira.

A próxima reunião ficou agendada para a última semana de novembro, com dia a combinar, e terá o objetivo de intensificar a decoração na Praça da Bandeira. Desde já o presidente da Comissão Organizadora do Natal Tempo de Esperança, Dahyan Bonfanti, destaca que todas as pessoas que queiram contribuir na ornamentação estão convidadas e podem buscar informações junto aos membros da Comissão e também na Prefeitura. Além disso, a Comissão Organizadora também pede a toda população para que zele pela decoração que está sendo colocada na Praça da Bandeira, pois ela é pública e tem como principal objetivo trazer alegria e união entre a comunidade.

Fonte: Ascom prefeitura
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3