SÃO MIGUEL DO OESTE - 15/11/2017 03:38 (atualizado em 15/11/2017 04:00)

Faismo 2017 é aberta oficialmente e promete surpreender público da região

Conforme o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Edinei Prigol, mais de 250 expositores fazem parte da edição da feira deste ano
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: O Líder/Camila Pompeo

Criada em 1974, pelo então prefeito Helio Wassun, a Faismo continua um sucesso a cada edição. Na noite desta terça-feira (14), entre autoridades, a corte e a população de São Miguel do Oeste e região foi declarada aberta pelo prefeito, Wilson Trevisan, a edição de 2017 que segue até domingo, dia 19 de novembro. 

A edição deste ano oferece o que há de mais atual nos setores da agropecuária, indústria, comércio, gastronomia, veículos, máquinas, equipamentos, informática, móveis, eletrodomésticos, calçados e confecções entre outros. A linha de shows inclui pop/rock, sertanejo, nativismo e show infantil. E o que é mais importante: O acesso ao parque é gratuito.

Foto: O Líder/Camila Pompeo

Para a comissão organizadora, a Faismo 2017 irá fazer jus ao slogam “Surpreendente”e deve surpreender o público que acessar o parque seja para conferir a variedade em negócios, seja para participar dos shows. Conforme o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Edinei Prigol, mais de 250 expositores fazem parte da edição da feira deste ano.

Além de Naiara Azevedo que se apresentou na noite desta terça-feira (13), outros shows também pretendem animar o público, a exemplo do também sertanejo Eduardo Costa. O público ainda vai conferir no palco da feira a dupla Bruninho e Davi, as bandas Acústicos e Valvulados e Integração Gaudéria. A criançada também terá atração para se divertir. O show da Galinha Pintadinha promete levar o público infantil para o parque.

O Setessete Bar e Bilhar é parceiro da Faismo e vai levar a “Toca do Rock” para a feira no dia 16 de novembro. Neste dia, o bar não vai abrir e vai realizar seu tradicional evento de Rock junto com a feira. Outra parceira é a Four Club que vai levar música eletrônica após os shows de terça, sexta e sábado. Além da programação oficial e de shows, foram anunciados também eventos paralelos, a exemplo da Mercoleite, Mercoindustrial, Feira da Agricultura Familiar e a Feira de Pequenos animais. 

Dentre as atrações também está o Desfile de Cães marcado para o dia 19, às 14h, no pavilhão de remate de gado. Para participar, basta que o animal esteja com todas as vacinas em dia e que tenha sido inscrito na Secretaria de Agricultura e Escritório Municipal da Epagri até dia 10 de novembro. Haverá premiação de primeiro a terceiro lugares para o cão mais simpático e mais bonito. Além dos troféus, haverão outras premiações. 

Foto: O Líder/Camila Pompeo
Entrada de menores nos shows 

O Juizado da Infância e da Juventude de São Miguel do Oeste emitiu, nessa semana, a portaria referente à entrada e permanência de menores de idade na arena de shows da Faismo 2017. Segundo o documento, menores com 14 e 15 anos poderão acessar aos shows acompanhados dos pais ou de um responsável legal. Os menores com 16 e 17 anos devem apresentar apenas documento de identidade. Já os menores de 14 anos só poderão ingressar e permanecer no parque desacompanhados até às 22h.

Estacionamento 

A Comissão de Segurança e Estacionamento da Faismo 2017 divulgou na quarta-feira (8), os valores dos estacionamentos. Os locais administrados pela CCO serão tabelados e os custos fixados em R$ 10 para motocicletas e R$ 15 para veículos. Os expositores e visitantes poderão usar vagas dentro do parque, no Jeep Club e Cidasc, além de outras áreas externas que estão em fase de negociação.


PROGRAMAÇÃO

15 de novembro (quarta-feira)

10h - Abertura dos pavilhões
11h – Almoço de Negócios Empreender – Acismo. Local: Casa do Criador/ACBEOSC
13h30 às 17:30h - Congresso empresarial 
17h - Abertura Mercoleite
18h30 - Abertura Mercoindustrial 
19h – Marketing Estratégico - Local: Casa do Criador/ACBEOSC
20h – Show com Integração Gaudéria
22h - Fechamento dos Pavilhões

16 de novembro (quinta-feira)
13h30 - Abertura do Seminário Mercoleite
14h  - Abertura dos pavilhões
14h às 15h45 - Seminário de Agricultura 
19h às 20h - Mercoindustrial Palestrante Ivanor Finato – Diretor Senai São Miguel do Oeste
19h – Abertura da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato
22h -Fechamento dos Pavilhões
23h - Show Nacional – Acústicos e Valvulados e Toca do Rock

17 de novembro (sexta-feira)
14h- Abertura dos pavilhões
9h às 11h30 -  Mercoleite – Concurso Morfológico de Pista, Jersey (animais jovens)
13h30 às 16h30 - Mercoleite – Concurso Morfológico de Pista, Holandesa (animais jovens).
19 às 20h - Mercoindustrial 
20h - ACREDH - Lançamento do livro
22h - Fechamento dos Pavilhões
23h - Show Nacional – Eduardo Costa

18 de novembro (sábado)
9h às 11h30 - Mercoleite – Concurso Morfológico de Pista, Jersey (animais adultos)
10h - Abertura dos pavilhões
10h30 às 12h - Seminário Mercoleite 
11h30 - Almoço da Associação dos Ovinocultores
13h30 às 16h30 -  Mercoleite – Concurso Morfológico de Pista, Holandesa (animais adultos).
16h30 - Mercoleite – Concurso Morfológico de Pista (suprema Fêmea Jovem e Suprema Grande Campeã)
22h - Fechamento dos Pavilhões
23h - Show Nacional – Bruninho e Davi

19 de novembro (domingo)
9h - Mercoleite - Cerimônia de entrega de premiação de todos os campeonatos (campeões de pista, campeonatos especiais e Torneio Leiteiro).
10h - Abertura dos pavilhões
14h - Desfile de Cães
18h- Fechamento dos pavilhões
18h – Show de Encerramento- Palco Principal
20h - Show Infantil Galinha Pintadinha

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: O Líder/Camila Pompeo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3