Oncologia - 07/12/2017 15:16 (atualizado em 14/12/2017 14:56)

Eskudlark destina R$ 500 mil para a implantação do tratamento de oncologia no Hospital Regional

A emenda parlamentar por ser impositiva, entra no orçamento de 2018 e deve ser paga no mesmo ano pelo Governo do Estado ao Hospital Regional do Extremo Oeste.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ascom

O deputado estadual Maurício Eskudlark (PR), indicou nesta quarta-feira (6), o repasse de R$ 500 mil de sua cota do orçamento estadual através de emenda parlamentar impositiva, para a compra de materiais e equipamentos necessários à implantação do serviço de Oncologia no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
Eskudlark lembra que saúde é prioridade, e que o tratamento Oncológico para nossa região vai melhorar muito a vida das pessoas. “Não podemos mais esperar, o setor de Oncologia do Hospital Regional do Extremo Oeste precisa entrar em funcionamento com urgência, Chapecó já não suporta o volume de atendimentos, e os pacientes do Extremo Oeste sofrem muito desgaste físico e psicológico com a distância para realizar o tratamento, precisamos proporcionar um atendimento mais digno ao nosso povo”, destaca Eskudlark.
A emenda parlamentar por ser impositiva, entra no orçamento de 2018 e deve ser paga no mesmo ano pelo Governo do Estado ao Hospital Regional do Extremo Oeste, que é referência no atendimento em Santa Catarina, possuindo 90 leitos, diversas especialidades, atendendo cerca de 230 mil habitantes de 30 municípios da região.


Fonte: Ascom
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3