Polícia - 07/12/2017 16:58 (atualizado em 08/12/2017 06:49)

Refém é morto após assaltos a agências bancárias no RS

Moradores foram usados como escudo para isolar o local, e duas pessoas teriam ficado feridas, segundo a Polícia Civil. A cidade tem pouco mais de 10 mil habitantes.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um refém foi morto após assalto em Arvorezinha | Foto: Rádio Cultura / Especial

Um refém foi morto após assalto a duas agências bancárias em Arvorezinha, no Vale do Taquari, na tarde desta quinta-feira. O corpo foi encontrado pela Brigada Militar ao lado de um dos carros usados pelos criminosos na fuga, que acabou incendiado. A vítima foi identificada como Gelson Caproski, que tinha 32 anos. 

No começo da tarde, criminosos atacaram as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil do município. Para deixar as agências, eles usaram reféns como escudo humano. Os assaltantes ainda tentaram entrar em uma agência do Sicredi, mas não conseguiram. As três agências ficam na mesma avenida, no centro da cidade.

Três reféns foram levados pelos criminosos, que trocaram tiros com a polícia. Segundo a Brigada Militar, dois criminosos foram baleados no tiroteio, mas conseguiram fugir. Uma funcionária de um dos bancos ficou ferida e foi encaminhada para atendimento. 
Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3