Beleza - 14/12/2017 15:58 (atualizado em 14/12/2017 16:01)

Catarinense de 6 anos fica em segundo lugar no Mini Miss Brasil

Isadora Flamia é de Joaçaba e estreou no concurso. Ela vai representar o estado e o país na etapa internacional da competição.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Isadora conquistou pela espontaneidade (Foto: Carina Cruz/Arquivo Pessoal)

Apesar de ter apenas 6 anos, Isadora Flamia posa para fotos como modelo experiente. A postura da menina de Joaçaba, no Oeste catarinense, lhe rendeu o título de vice-campeã no concurso de Mini Miss Brasil. “Eu gostei de usar batom e a roupa de Barbie. Não senti vergonha de desfilar. Estou contente por ter participado”, disse a criança.

Isadora usou vestido de gala em desfile do concurso (Foto: Carina Cruz/Arquivo Pessoal)
O título de Mini Miss Brasil ficou com Lara Rehfeld, de 11 anos. Durante três dias, o concurso que encerrou na segunda (11) em São Paulo avaliou o desempenho de 20 candidatas.

“Essa foi a primeira vez que a Isadora participou de um concurso de beleza e concorreu com meninas de até 12 anos. Pra nós foi muito gratificante esse resultado”, disse Carina da Cruz, tia da menina, que resolveu acompanhá-la depois que a coordenadora do evento no estado teve um problema de saúde.

Isadora usou vestido de gala em desfile do concurso (Foto: Carina Cruz/Arquivo Pessoal) Isadora usou vestido de gala em desfile do concurso (Foto: Carina Cruz/Arquivo Pessoal)
Isadora usou vestido de gala em desfile do concurso (Foto: Carina Cruz/Arquivo Pessoal)

Questões como postura, desenvoltura, beleza, comportamento, pontualidade nas atividades e interação com as demais candidatas foram avaliadas no concurso.

“Elas desfilaram com duas roupas diferentes. O tema foi ‘O encontro das Barbies’, então, a primeira roupa foi de Barbie. Ela desfilou com uma saia de tule pink, uma blusa t-shirt com a cara da Barbie e a faixa do estado de Santa Catarina”, contou Carina.

Na segunda entrada na passarela, as candidatas desfilaram com vestido de gala. O concurso ofereceu maquiador e cabeleireiro, mas Carina pediu muita leveza na preparação da menina. “A maioria das candidatas usaram aplique, mas nós preferimos tudo bem natural, porque ela é muito pequena. E a maquiagem pedimos bem leve, ela só tem seis anos”, afirmou a tia.

Isadora Flamia é vice-Mini Miss Brasil (Foto: Carina Cruz/Arquivo Pessoal)
Para a tia da menina, o jeito espontâneo da sobrinha pode ter sido um diferencial. “Algumas mães de crianças que participam de concursos de beleza podem ser bem competitivas, mas nós deixamos claro de que a Isadora devia ser ela mesma, fazer o que sabia e acho que foi essa espontaneidade que conquistou os jurados”, comentou.

Apesar de ter estreado em concursos de beleza no Mini Miss, Isadora já posava para fotos para divulgar a loja de roupas infantis da família. Em setembro, ela venceu o Mini Miss Santa Catarina e, agora, depois do segundo lugar no concurso nacional, ela se prepara para concorrer ao título internacional.

“Ainda não foi divulgado o local e a data da etapa internacional, sabemos apenas que será a partir de março”, contou Carina.

Como Miss Santa Catarina, Isadora representará o estado em eventos e participará de catálogos ao longo de 2018.

Família prefere fotos naturais de Isadora (Foto: Carina Cruz/Arquivo Pessoal)
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...