Mundo - 04/01/2018 14:05

Americana com câncer morre 18 horas depois de se casar no hospital

Paciente de 31 anos com tumor de mama agressivo se vestiu de noiva e celebrou casamento.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Heather Mosher durante o casamento no hospital com seu noivo, Dave (Foto: Reprodução/Instagra,/christina.lee.photographer)

Uma americana de 31 anos que lutava contra um câncer agressivo morreu 18 horas depois de celebrar seu casamento dentro do hospital.

Heather e Dave Mosher com o bolo de casamento (Foto: Reprodução/Instagram/christina.lee.photography)

Heather Mosher havia sido diagnosticada com câncer de mama em dezembro de 2016, no mesmo dia em que seu então namorado, Dave Mosher, a pediu em casamento, contou ele à rede americana ABC. "Agora, mais do que nunca, eu precisava que ela soubesse que não passaria por isso sozinha", disse Dave.

Heather passou por duas rodadas de quimioterapia e duas cirurgias, mas a doença se espalhou. Ela e Dave decidiram manter os planos do casamento.

A cerimônia precisou ser antecipada do dia 30 de dezembro para o dia 22 devido ao agravamento de seu estado de saúde dela, segundo a imprensa americana.

Na cama do hospital, Heather usou vestido branco, véu, joias e buquê. Sua amiga Christina Lee, que é fotógrafa, registrou tudo e postou as imagens em sua conta no Instagram.

"Ganhou asas! Uma das minhas melhores amigas se casou no dia 22 de dezembro com o homem dos seus sonhos. Ela lutava contra um câncer em estágio 4 que tinha se espalhado pelo seu corpo, mas estava determinada a se casar com sua alma gêmea. Menos de 24 horas depois, seu espírito deixou seu corpo e ascendeu para ficar com Deus", escreveu a fotógrafa em uma das legendas.
Fonte: G1
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...