Desacato - 12/01/2018 14:28 (atualizado em 13/01/2018 10:22)

SMOeste: Dez pessoas vão parar na delegacia após desacato a policiais na madrugada

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia para as providências cabíveis.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A polícia militar de São Miguel do Oeste atendeu por volta das 05h30 da madrugada desta sexta-feira (12), na Willy Barth, uma ocorrência de desacato. 

Segundo relato da PM, policiais realizavam rondas quando avistaram alguns veículos em um local escuro. No mesmo local estavam também algumas pessoas.

Com a aproximação dos policiais um dos homens do grupo se exaltou e passou a desacatar os Policiais Militares. De imediato foi solicitado reforço de outra guarnição, pois no local havia aproximadamente 10 pessoas.

Com a chegada da outra guarnição outro homem que estava no grupo também se exaltou e passou a desacatar os Policiais Militares e com isso foi realizado o procedimento de prisão dos dois homens, os quais resistiram, fazendo com que os policiais tivessem que utilizar a força para contê-los.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia para as providências cabíveis. Diante do fato, foi lavrado boletim de ocorrência e realizado levantamento fotográfico, sendo que durante a condução houve danos na viatura, ocasionados pelos homens detidos.

Fonte: PM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...