- 12/01/2018 17:44

Rádio Líder FM faz contato com suplentes após convocação para votação em Maravilha

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Convocação de suplentes foi anunciada em coletiva, após decisão da mesa diretora (Foto: Ederson Abi/Arquivo/WH Comunicações)
A Rádio Líder FM entrou em contato com os suplentes diretos dos vereadores que não poderão participar da sessão do dia 18 de janeiro, data definida para análise e votação do caso Jeovany Folle, em Maravilha. A Câmara de Vereadores já comunicou todos os suplentes do trâmite. Na ordem, os suplentes são Ivo Badia (PMDB), Odair José Batistello (PMDB), Sérgio Bourscheid (PMDB), Atenor Waslawik (PMDB), Doraci Felisiak (PSB). Caso algum não puder comparecer, deverá informar até na segunda-feira (15). No lugar do desistente, é convocado o outro vereador suplente respeitando a ordem. 

Em contato com a Rádio Líder FM, Doraci Felisiak disse que provavelmente não vai para a sessão. “Estou analisando, mas quase certo que eu não vou, pois da muito transtorno, sair da função que hoje desenvolvo como secretário da Indústria e Comércio, só para participar da sessão”, justifica dizendo que no caso dele que ocupa cargo público, deverá ser exonerado para comparecer no legislativo. A mesma situação ocorre com a suplente Liamar Pedroso (PMDB) e o suplente Luís Robert (PMDB). 

Os demais suplentes disseram que aguardam até segunda-feira (15), para decidir, pois se nada mudar estarão presentes. 

Ademir Hunser (PP) disse que vai estar presente, mesmo sem poder votar.

A sessão extraordinária será na próxima quinta-feira (18), às 19h, na Câmara de Vereadores de Maravilha. A mesa diretora convocou a sessão depois de analisar a documentação de defesa entregue por Folle. 

A votação vai ser secreta. Os vereadores que têm o nome citado no processo não vão poder votar: (Celso Ledur (PSB), Gilmar Castanha (PMDB), Marclei Grando (PMDB), Cleber Pertussatti (PMDB), Eder Morais (PMDB) Jeovany Folle (PSDB). 

Fonte: Rádio Líder FM/Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3