Caso Aduana - 13/01/2018 23:33

VÍDEO: Polícia Federal recebe imagens do acidente com três mortos na aduana em Dionísio Cerqueira

No momento, a polícia está analisando as imagens das câmeras de vídeo monitoramento do pátio da Aduana de Cargas de Dionísio Cerqueira.
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Delegacia de Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, através do Delegado Daniel Reschke, continua com os trabalhos de investigação sobre o Caso Aduana, que resultou na morte de três pessoas no último domingo, dia 07 de Janeiro. No acidente, dois menores e uma jovem de 18 anos perderam a vida.
Segundo o Delegado, dois sobreviventes, sendo o motorista do veículo furtado, um homem de 20 anos e uma menor, ainda estão hospitalizados.
No momento, a polícia está analisando as imagens das câmeras de vídeo monitoramento do pátio da Aduana de Cargas de Dionísio Cerqueira. Também estão sendo realizados interrogatórios com testemunhas, condutor do veículo e adolescente que sobreviveu.
Também, conforme o Delegado, os laudos periciais estão sendo aguardados.
Destaca-se que o condutor vai responder pelo furto do veículo, dano ao patrimônio da Receita Federal, porte de armas, homicídio culposo e corrupção de menores. A menor, que ainda está internada, também deverá responder atos infracionais por furto, posse de arma de fogo e arma branca e danos ao patrimônio público. 

Fonte: Portal Tri / Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...