Legislativo - 14/02/2018 19:32 (atualizado em 14/02/2018 20:15)

Vereadores aprovam indicações Legislativas em São Miguel do Oeste

Maioria das indicações solicitam melhorias em infraestrutura no município
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
 
Nesta quarta-feira (14) em sessão ordinária realizada pelos vereadores de São Miguel do Oeste foram apresentadas indicações Legislativas. Com número reduzido de vereadores, alguns com registro de sua ausência por motivos de saúde, a sessão aprovou e apreciou as indicações aprovadas por unanimidade dos presentes. 

A primeira indicação apresentada pela vereadora Silvia Kuhn (PMDB), solicita a pintura de uma faixa de pedestres, ou implantação de uma faixa elevada em frente à empresa Pré-Lages, situada na Rua Arno Erich Schwambach, na área industrial do Bairro Progresso. O pedido será encaminhado ao prefeito e ao presidente do Cotrasmo.

Em seguida, o vereador, Gilberto Berté (PMDB), apresentou indicação a qual solicita ao Executivo que estude a viabilidade de construir academias ao ar livre e parque infantil nas linhas Alto Guamerim e Canela Gaúcha, no interior do município. Segundo Berté, essa é uma reivindicação antiga dos moradores, e visa proporcionar a todos a alternativa para realização de exercícios físicos, além de proporcionar lazer e diversão. O pedido será encaminhado ao prefeito.

Ainda aprovada por unanimidade dos presentes de autoria do vereador Carlos Grassi (PP), indicação solicita à Administração Municipal que providencie a drenagem com boca de lobo na Rua Olívio Caponi, entre as ruas Getúlio Vargas e Rodolfo Spier, localizada no Bairro Salete. Conforme o vereador, os moradores enfrentam problemas com o escoamento de águas pluviais, que atingem as residências devido à falta de drenagem. O pedido será encaminhado ao prefeito e à secretária de Planejamento e de Desenvolvimento Urbano.

De autoria do vereador,  Vanirto Conrad (PDT), a indicação Legislativa solicita ao prefeito que o Executivo adquira uma área de terras para posterior destinação às pequenas e microempresas que pretendem expandir seu espaço físico.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Débora Ceccon/ O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3