Homenagem - 14/02/2018 20:55 (atualizado em 14/02/2018 21:07)

Sessão solene presta homenagens ao município de São Miguel do Oeste

Estiveram presentes na cerimônia, os vereadores representantes de todas as bancadas da Câmara, além de representantes da Polícia Militar, Civil, Exército, Agência de Desenvolvimento Regional e Poder Judiciário
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Débora Ceccon/ O Líder 
Após realização da sessão ordinária nesta quarta-feira, no Legislativo de São Miguel do Oeste o destaque foi para o município de São Miguel do Oeste que amanhã, quinta-feira (15), completa 64 anos. Em uma sessão solene os vereadores e autoridades prestaram homenagens e recordaram a história de São Miguel do Oeste. Um a um, os vereadores prestaram suas homenagens e recordaram a história de São Miguel do Oeste.

Aquele que começou como Vila Oeste e hoje completa seus 64 anos de emancipação em plena evolução, considerada uma das melhores cidades para se viver entre outras 31 cidades. A saúde, segurança e trabalho de toda uma comunidade foram destacados em todos os discursos dos vereadores que lembraram também daqueles que iniciaram essa história, os pioneiros. 

Estiveram presentes na cerimônia, os vereadores representantes de todas as bancadas da Câmara, além de representantes da Polícia Militar, Civil, Exército, Agência de Desenvolvimento Regional e Poder Judiciário. 
Foto: Débora Ceccon/ O Líder 

Em sua fala o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan destacou o trabalho da evolução da história, seja ela de um município ou de toda uma nação. Neste sentido recordou de pessoas que vieram para São Miguel do Oeste e acreditaram no município para transformar o que é hoje a cidade. “São Miguel do Oeste tem um povo trabalhador e digno que transformou este município em uma das melhores cidades para se viver no Brasil”, diz. Emocionado o prefeito finalizou seu discurso afirmando que São Miguel do Oeste ainda será modelo de gestão no Brasil. 

O presidente do Legislativo, Claudio José Barp em seu pronunciamento recordou de pessoas que iniciaram o desenvolvimento em São Miguel do Oeste e pediu aos presentes para fazer um minuto de silencio em homenagem aos pioneiros que foram importantes na evolução do município. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Débora Ceccon/ O Líder
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3