TRÂNSITO - 12/03/2018 20:03 (atualizado em 13/03/2018 10:03)

Acidente na Willy Barth causa lesões em duas pessoas em SMOeste

Colisão envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Inácio Rohden
Um acidente de trânsito ocorreu no início da noite de segunda-feira (12), por volta das 19h30, na rodovia BR-163, Avenida Willy Barth, perímetro urbano, em SMOeste. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, num primeiro instante, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel BMW e uma motocicleta CB 300, placa de SMOeste. 
Foto: Inácio Rohden
Além de grandes danos materiais na motocicleta, o condutor e a passageira, de 21 anos, ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas até o Hospital Regional. A PM fez o controle do trânsito.

O condutor da BMW, de cor preta, evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. Segundo informações de testemunhas, a motocicleta seguia sentido Guaraciaba.

A Polícia Militar esteve no local e, com base nas imagens do sistema de videomonitoramento de um posto de combustíveis próximo ao local do acidente, já identificou o veículo e segue nas buscas do acusado.

Foto: Inácio Rohden


Acidente pela manhã
Outro acidente atendido pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foi no começo da manhã desta segunda-feira (13), por volta das 8h, na Rua Waldemar Rangrab. Foi uma colisão traseira entre dois automóveis. Os dois condutores foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital, mas sem gravidade.
Foto: Inácio Rohden


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden / WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...