TRÂNSITO - 14/03/2018 08:30 (atualizado em 14/03/2018 08:38)

Bombeiros e PM atendem três acidentes de trânsito com vítima em Maravilha

As três ocorrências envolveram carro e motocicleta em colisões no perímetro urbano
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
As ocorrências foram registradas durante a terça-feira (13), no perímetro urbano de Maravilha. O primeiro acidente foi na Rua João Antônio Zandona, no Bairro Floresta, em Maravilha. Foi uma colisão entre um veículo Crevrolet Cobalt e uma motocicleta, no cruzamento com a Avenida Marginal. A condutora do carro não respeitou a preferencial da motocicleta, que transitava pela Rua João Antônio Zandona, o que resultou no acidente. O motociclista sofreu ferimentos leves e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São José. A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões por estar com débitos de licenciamento. 

O segundo acidente foi por volta das 19h na Avenida Euclides da Cunha, Bairro União. Foi uma colisão entre um veículo VW Cross Fox e uma motocicleta Honda CG 150. Os dois transitavam no mesmo sentido da via e a colisão ocorreu quando o carro fez uma manobra de conversão sobre a pista. O condutor da moto ficou ferido e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São José. 

O terceiro acidente foi na noite de terça-feira (13), na Avenida Maravilha, no Bairro Pioneiro, atendido pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Foi uma colisão entre carro com placas de Cunha Porã e uma motocicleta com placa de Maravilha. O condutor da moto, de 22 anos, apresentava escoriações e suspeita de fratura fechada, sendo conduzido para atendimento médico no Hospital São José. O motorista do automóvel não sofreu ferimentos. 

Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações, com informações da PM e Corpo de Bombeiros
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...