Cidade Empreendedora - 16/04/2018 17:08 (atualizado em 16/04/2018 17:12)

Descanso inaugura Sala do Empreendedor

A iniciativa tem por objetivo incentivar a legalização de negócios informais, facilitar a abertura de novas empresas
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Poder Público de Descanso, a Secretaria de Administração e a coordenadoria regional Extremo-Oeste do SEBRAE/SC inaugurarão nesta terça-feira (17), às 7h40, as instalações da Sala do Empreendedor do município, situada junto à prefeitura. A iniciativa tem por objetivo incentivar a legalização de negócios informais, facilitar a abertura de novas empresas, oferecer orientações e serviços aos Microempreendedores Individuais (MEIs), entre outros aspectos.

A ação integra o “Cidade Empreendedora” – programa que vem trabalhando a transformação local por meio da implantação de políticas de desenvolvimento econômico. Segundo o coordenador do projeto em Descanso, Paulo Lauxen, a Sala do Empreendedor facilitará o acesso às informações necessárias, desde orientações para abrir uma empresa até esclarecimentos sobre modernização e qualificação dos negócios.

O Programa Cidade Empreendedora foi implementado no segundo semestre de 2017 com o objetivo de criar e implantar estratégias que possibilitem fomentar o desenvolvimento econômico com talentos e capitais locais. “O projeto está trabalhando inovações no ambiente de negócios, o que fomentará a economia local e regional por meio da implementação de soluções em vários segmentos”, enfatiza o coordenador regional extremo-oeste do Sebrae/SC, Udo Trennepohl.
Fonte: MB Comunicação
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...