CDL/AE - 17/04/2018 09:21

Comissão de construção da sede própria promove reunião e visita-técnica em Maravilha

Obra será executada na Rua Jorge Lacerda, ao lado da Garagem da Prefeitura
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom CDL/AE
A comissão de construção da sede própria da CDL e Associação Empresarial de Maravilha realizou uma reunião de apresentação dos detalhes do projeto e visita-técnica. O encontro foi coordenado pela presidente da entidade, Poliana de Oliveira, e acompanhada por representantes das empresas que manifestaram interesse e retiraram a documentação da apresentação da proposta.

Poliana apresentou algumas especificações que constam no edital e ressaltou que a sede será construída em alvenaria com área de 461,60m². “O nosso projeto conta com um design arquitetônico muito bonito, mas é uma obra simples, sem muitos detalhes e exigências”, comenta. Os participantes também tiraram dúvidas para auxiliar no desenvolvimento de suas propostas.

Foto: Ascom CDL/AE
Após a explanação, foi realizada visita-técnica no terreno onde a obra será executada, na Rua Jorge Lacerda, esquina com a Avenida Sete de Setembro, ao lado da Garagem da Prefeitura. O terreno tem 1.283,50 m², sendo que o projeto permite futuras ampliações.

A sede contará com salas administrativas, salas de reuniões, copa, auditório (que poderá ser utilizado simultaneamente para dois eventos), banheiros, almoxarifado, acessos externos e estacionamento.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Assessoria de Comunicação CDL e AE
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...