SÃO MIGUEL DO OESTE - 06/05/2018 09:04 (atualizado em 07/05/2018 09:40)

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte de sargento da PM após procedimento cirúrgico

Conforme a delegada Lisiane Junges, o corpo de Viviana Paula Pan foi submetido à necropsia para apurar qualquer sinal de culpa, seja ela por “negligência, imprudência ou imperícia médica”
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as causas da morte da sargento da Polícia Militar Viviana Paula Pan. Viviana faleceu na noite de quarta-feira (6), no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, onde estava internada em São Miguel do Oeste

A sargento teria tido um agravamento no quadro de saúde após complicações decorrentes de um procedimento cirúrgico. Ainda não há informações sobre onde teria ocorrido a intervenção cirúrgica e o que teria ocasionado o agravamento de seu estado de saúde. 

Em contato com a reportagem do Grupo WH Comunicações neste domingo (6), a delegada Lisiane Junges, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), informou que em razão da investigação, o corpo foi alvo de perícia para identificação de eventual sinal de culpa, seja ela por “negligência, imprudência ou imperícia médica”.

Nesta semana, conforme a delegada, será produzida prova testemunhal por meio de depoimentos de profissionais da saúde e da família de Viviana. A expectativa é que seja concluído também neste período o laudo de necropsia, que vai apontar a causa da morte da policial.

A sargento Viviana Paula Pan tinha 42 anos. O velório e sepultamento com honras militares foi realizado em Iraceminha, município no qual residia e integrava a Polícia Militar.

Fonte: WH Comunicações / Camila Pompeo
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...