MAIO AMARELO - 11/05/2018 10:56 (atualizado em 11/05/2018 11:20)

Campanha quer conscientizar condutores, passageiros, motociclistas e pedestres sobre segurança no trânsito

A 13ª Ciretran e 13ª Delegacia Regional de Polícia de Fronteira de São Miguel do Oeste está participando da Campanha Maio Amarelo
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da 13ª Delegacia Regional de Polícia de Fronteira de São Miguel do Oeste, está participando da Campanha Maio Amarelo. O delegado regional de São Miguel do Oeste, Adriano Krull Bini, explica que a campanha quer engajar a comunidade de São Miguel e região quanto ao número de acidentes com mortes e lesões graves na região. 

"O objetivo é fomentar na sociedade discussões e atitudes voltadas à necessidade de redução urgente da quantidade de mortes no trânsito", menciona.

Ainda conforme o delegado, 27 municípios fazem parte da regional. São eles: São Miguel do Oeste, Anchieta, Bandeirante, Barra Bonita, Belmonte, Cunha Porã, Descanso, Dionísio Cerqueira,  Flor do Sertão, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Iporã do Oeste, Iraceminha, Itapiranga, Maravilha, Mondaí, Palma Sola, Paraíso, Princesa, Riqueza, Romelândia, Santa Helena, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel da Boa Vista, Tigrinhos e Tunápolis.

"Temos números consideráveis na região, tanto de embriaguez ao volante, quanto de mortes e lesões graves. Estamos levantando esses dados para que possamos divulgar e chamar a atenção da comunidade", argumenta. 

A campanha tem como tema: “Nós somos o trânsito” e neste ano o DETRAN/SC disponibiliza número de contato via WhatsApp (48) 99971 9179,  para que o cidadão possa gravar vídeo de 10 segundos, expondo  sua ideia: “Que trânsito você quer para sua cidade?”. O vídeo deverá ser feito na horizontal, com seu nome e a cidade onde está sendo gravado. Os 10 melhores vídeos serão selecionados e apresentados em evento nacional.

OUÇA A ENTREVISTA:
Fonte: WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...