CRIME - 13/05/2018 20:13 (atualizado em 14/05/2018 13:55)

Homem mata ex-sogra durante discussão com ex-mulher em Itapiranga

Casal havia rompido o relacionamento há cerca de dois meses e possui dois filhos menores
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Uma discussão entre um homem e sua ex-mulher terminou em tragédia na noite de domingo (13), na Linha Aparecida, interior de Itapiranga. O casal havia rompido o relacionamento há cerca de dois meses e possui dois filhos menores.

No início da noite do domingo (13), Fredy Thome, de 36 anos, foi até a casa da ex-sogra dizendo que queria levar com ele um dos filhos que tem com a ex-mulher. Thome e a ex-esposa iniciaram uma discussão e, diante da situação, a ex-sogra do acusado interviu e foi baleada por disparo de uma espingarda calibre 16.

A vítima, Noeli Winter, de 61 anos, foi atingida na região do coração. Segundo informações, depois do primeiro disparo o homem ainda teria dito que tinha mais três munições e queria usá-las. Familiares que presenciaram a tragédia imobilizaram o acusado até a chegada da Polícia Militar. O autor do disparo precisou ser atendido pelos bombeiros devido aos ferimentos que sofreu em decorrência de agressões, que, segundo os Bombeiros, se deram na face, com fratura de nariz e escoriações.

O homem foi levado ao hospital de Itapiranga, sob escolta policial, onde permaneceu até por volta da meia-noite. Em seguida, foi encaminhado pela polícia para a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima do disparo, mas quando chegou, a mulher já estava sem os sinais vitais. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia. Por volta das 21h a delegada Lisiane Junges, de São Miguel do Oeste, se deslocou, juntamente com agentes da Polícia Civil, até Itapiranga, para apurar os fatos.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo da vítima foi levado para o IML de São Miguel do Oeste. O velório está sendo realizado no clube da sociedade de Aparecida, com sepultamento previsto para as 16h desta segunda-feira (14), no cemitério da comunidade.

Segundo informação da delegada de Itapiranga, Daiana Da Luz, Thome confessou o assassinato em depoimento e disse que a intenção era atingir o namorado da ex-esposa. De acordo com Daiana, após ser liberado no hospital, o suspeito foi levado para a delegacia de Itapiranga, onde foi ouvido pela delegada de plantão, Liziane Junges. Conforme Daiana, o homem vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, erro de execução e porte ilegal de arma de fogo. Sua prisão em flagrante foi decretada e solicitado ao judiciário a prisão preventiva.

 


Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...