NOS ESTADOS UNIDOS - 24/05/2018 17:30 (atualizado em 24/05/2018 17:36)

Pais entram com ação para expulsar filho de 30 anos de casa

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Um casal da cidade de Camillus, nos Estados Unidos, entrou na justiça para expulsar o filho de 30 anos de sua casa. Segundo os documentos judiciais, os pais, Christina e Mark Rotondo, ofereceram ajuda financeira a Michael Rotondo e até enviaram cinco avisos por escrito para que ele se mudasse para um apartamento. Nada, no entanto, surtiu efeito. Assim, o casal entrou com um processo contra o filho. As informações são da revista Veja.

Na última terça-feira (22), o juiz Donald Greenwood, da Suprema Corte do Estado de Nova York, decretou que Michael deveria deixar a casa dos pais imediatamente.

De acordo com Christina e Mark, o filho voltou a morar com eles há oito anos, após ficar desempregado, e não ajudava com os custos da casa nem com as tarefas domésticas. Em uma das mensagens enviadas para ele, os pais informavam: “medidas legais serão tomadas imediatamente se você não se mudar até 15 de março de 2018”. Em outro comunicado, o casal ofereceu US$  1.100  (cerca de R$ 4 mil) para que Michael saísse da residência.

Em sua defesa, o homem afirmou que os prazos encaminhados pelos pais não eram suficientes para que ele pudesse se mudar, e disse que durante os últimos oito anos não houve acordo entre o trio para que ele contribuísse com aluguel e tarefas domésticas. De acordo com a emissora WABC News, Michael considerou a ação dos pais uma "retaliação" e afirmou que entrará com recurso contra a decisão. 


Fonte: Diário Catarinense
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...