Greve dos caminhoneiros - 29/05/2018 18:43 (atualizado em 30/05/2018 07:54)

Governador afirma que greve dos caminhoneiros chegou ao limite

Eduardo Pinho Moreira reconheceu que as reivindicações dos caminhoneiros são legítimas, mas reforçou que espera compreensão e bom senso do movimento grevista
1 Comentário
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Jeferson Baldo / Secom

O governador, Eduardo Pinho Moreira, afirmou que a situação da greve dos caminhoneiros em Santa Catarina chegou ao limite. Diante dos prejuízos e das dificuldades enfrentadas pela população, o governador enfatizou que mesmo o Estado conseguindo manter os serviços essenciais, o momento é de recuperar a normalidade e a ordem pública.

"A partir de hoje [terça-feira] a normalidade deverá começar a voltar em Santa Catarina, fruto das nossas decisões. O limite é hoje", reforçou. O pronunciamento do governador foi na sala de imprensa do Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cigerd), no fim da manhã desta terça-feira.

Ainda pela manhã (30), o governador esteve na sala de operações e agradeceu às equipes do governo, que segundo Moreira, trabalham 24 horas por dia, há nove dias. "Santa Catarina se organizou, desde o primeiro momento, para manter os serviços básicos e essenciais a todos os catarinenses", observou o governador.

Eduardo Pinho Moreira reconheceu que as reivindicações dos caminhoneiros são legítimas, diante de uma política equivocada de preços dos combustíveis, pela Petrobras, mas reforçou que espera compreensão e bom senso do movimento grevista para que o Estado retorne à situação de normalidade e possa começar o trabalho de recuperação dos prejuízos causados pela paralisação.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Secom SC
Publicidade
Publicidade
1 Comentário
:
  • 30/05/2018
    08h34
    JULIANO AGOS
    "Espera compreensão e bom senso do movimento grevista para que o Estado retorne à situação de normalidade..". Engraçado, quer dizer então que somos palhaços e fizemos a greve e manifestos para não ter resultado nenhum? Porque você e a corja de políticos corruptos não trabalham de graça? Aí vão achar ruim né? Quando nos juntamos, proclamamos e exigimos mudanças, é para sairmos do vermelho e chegarmos a um acordo beneficiente à todos, não para ficarmos ENXUGANDO GELO! Deus tenha piedade de vocês que ganham auxílios paletós, mas não dão a mínima para a dignidade e o suor do POVO BRASILEIRO.
    DENUNCIAR
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...